O Portal de Notícias da cidade de Pelotas

|

 25 de abril de 2025

O Portal de Notícias da cidade de Pelotas

 25 de abril de 2025
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Compartilhe essa notícia:

Malgi vence as duas partidas e se classifica para as semifinais

Time pelotense aplicou goleada histórica de 15 a 1 contra as Leoas

Por Júlia Moreira

A Malgi não encontrou muitas dificuldades para vencer seus dois jogos na estreia da segunda fase do Campeonato Gaúcho Série Ouro de Futsal Feminino neste domingo, em Pelotas. A partida contra o Imigrante de Bento Gonçalves foi vencida por 2 a 0. Enquanto contra as Leoas, de Capão do Leão a vitória veio na forma de uma goleada histórica: 15 a 1. Com as duas vitórias o seis o time garantiu vaga na semifinal do campeonato.


O texto continua após o anúncio


P U B L I C I D A D E




Malgi 2 x 0 Imigrante

O time da Malgi começou o jogo com muita movimentação no ataque e mandou na partida até os 15′ mas sem conseguir marcar.

A partir do 15’, a linha de defesa do Imigrante começou a neutralizar a equipe pelotense, armando contra-ataques perigosos, mas a goleira Nicole, da Malgi, brilhou.

Faltando 7’51 para o final do primeiro tempo, Dudinha roubou a bola no meio da quadra tocou para Dani que num chute cruzado, fez o primeiro gol da Malgi.

O time da casa ainda teve boa oportunidade com Bruna mas não conseguiu ampliar.

No segundo tempo, o jogo foi de muita movimentação com o Imigrante tentando o empate desde o início. As duas equipes alternaram bons momentos de ataque e defesa durante todo o segundo tempo.

Até que Dudinha, o nome do jogo, deu uma assistência no capricho para Campra marcar o gol da vitória.

Malgi 15 X 1 Leoas

A tarde, o time da casa não encontrou dificuldades para vencer o clássico da Zona Sul por 15×1.

Os gols foram marcados por Lara, Gio, Quintero (3x), Karina (3x), Dudinha (3x), Fer (3x) e Campra.

“Desempenhamos melhor, principalmente na metade do segundo tempo, onde começaram a sair os gols. Os movimentos começaram acontecer e depois naturalmente, a gente perdeu um pouco da motivação no jogo, por como as coisas se apresentaram. A gente tenta concentrar para isso não acontecer, mas relaxou com o placar que precisávamos para não ficar dependendo da próxima chave”, comentou o treinador Maurício Giusti.

Agora a Malgi terá que esperar o chaveamento dos confrontos 9 e 10 de Santa Maria para saber quem vai enfrentar e se decide em casa ou fora a vaga para a final.

Compartilhe essa notícia: